quarta-feira, 6 de abril de 2011

Presente de aniversário!

Oi pessoal!!!!
Fiquei surpresíssima ao receber um Flicker Mail de uma organizadora do grupo Trocas e Etc. do flicker pedindo meu endereço para enviar um mimo de aniversário.. Eu quase não participo do grupo!!!
A brincadeira lá funciona da seguinte forma: São elencadas todas as aniversariantes do mês que participam do grupo.. as demais participantes podem "amadrinhar" as aniversariantes e enviar um mimo..

Aqui está meu presentinho que eu ganhei da encantadora Aline!! Ela é um amor de pessoa!


Vejam que caixinha mais linda!!! Eu babei nessa ovelhinha! Sem contar nas miniaturas de ovelha que ela enviou para eu utilizar nos meus scraps..


Vejam a perfeição!! elas não chegam a 3 cm!! 






Como eu disse à Aline, elas vão para a caixa de materiais dos quais eu tenho dó de usar! rsrsrsrs

Aline, obrigada novamente pelo carinho!! Adorei!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário