quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desafios!

Olá pessoal!! Continuo ausente do blog mas tenho várias coisas para postar..  Dentre elas, dois desafios!!!

1º desafio!  4º Premio Scrapbooking, organizado pela Pedaços  . Para participar basta adquirir o kit na loja.
Vejam uma amostra do kit!!!



Em breve publico aqui meu layout... mas só depois do prazo de entrega, tenho que manter sigilo! hehehe

2º desafio!  Quadro de maternidade...  Mas o que tem de desafio nisso? Bom, minha amiga mais que querida Chris é chinesa.. e como este é o ano do coelho no horóscopo chinês ela me pediu para colocar um coelho de pelúcia vestido de chinês no quadro.. Além disso um outro "penduricalho" com o símbolo da sorte bordado além de um maço de pimentas... vejam as fotos!!! Esse tecido amarelo ao fundo é uma blusinha chinesa que ela me deu para recortar, só que esse item eu não vou usar, fiquei com dó, afinal era de um dos filhos dela (os dois são super fofos!!!)

O desafio aqui é mesclar um bicho de pelúcia com 30 cm de altura com scrapbooking!!! Momento inovação! rs  Já estou com algumas idéias em mente, assim que finalizar eu publico o trabalho aqui pra vcs!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário