sábado, 30 de outubro de 2010

Sumiço do blog...

Oi pessoal!!
Andei meio sumida do blog pois minha mãe estava internada e saiu do hospital essa semana..
com esse imprevisto dei uma parada nos scraps, e inclusive, estou envergonhadíiiiiiiiiissima pois acabei atrasando a postagem da troquinha do five bees!! Minha parceira de troca ( a Adriana ) me enviou beeeem antes do tempo e eu atrasei a entrega.. Mil desculpas Adri!! Foi por causa do imprevisto mesmo.. mas fique tranquila que já está a caminho!!! Estou louca para postar as fotos das coisinhas que fiz para a Adriana, mas vou esperar ela receber para não estragar a surpresa!! rs
Adri, espero que goste, fiz tudo com muito carinho, viu?

Um comentário:

  1. Olá Mi, espero que sua mãe esteje bem. E vc não atrasou eu é que fui adiantada. Tenho certeza que vou amar.
    Melhoras para ela!!
    Bjsss e bom fim de semana.

    ResponderExcluir