terça-feira, 12 de outubro de 2010

Scrapbooking Weekend!!!!

Feriadão prolongado.. 4 dias em casa sozinha!!! Oba! consegui colocar minhas coisas em dia!!!

Bom, primeiramente resolvi participar da maratona de tags Blog da Tininha.. 12 tags feitas no decorrer do feriado (todas publicadas no blog).

Sábado foi dia de... BRAZIL SCRAPBOOKING SHOW!!! Aguardava ansiosíiiiiissima por essa data!!!



Abaixo foto das minhas comprinhas!! :D (Até que me contive.. não gastei tanto...rs)


Finalmente comprei mais uma pasta para guardar meus papéis... já não tinha mais onde guardar...rs

Falando em lugar para guardar as coisas, domingão foi dia de começar outro projeto que estava na fila... Revestir um gaveteiro de madeira para guardar meus materiais de scrapbooking!

Segue a foto dele "antes" .... Quando ficar pronto eu publico aqui!

 

Está ficando lindo!!!!
Estou revestindo com tecido e a linha de papéis Apple Cider da Imaginisce:


Espero conseguir terminar no próximo final de semana!!!

Um comentário:

  1. You have a beautiful and informative blogsite! Thanks so much for stopping by my blog and leaving your sweet comment!

    ~Gabrielle xx

    ResponderExcluir