domingo, 12 de setembro de 2010

(des) - Organização!!!! rs

Acho que todo mundo quando resolve fazer scrap sofre com um pequeno problema... Onde guardar tantos materiais??????
Bom, a mesa da minha sala está cheia de coisas de scrap em cima há meses! rs
Resolvi fuçar no Google em busca de uma solução e me deparei com algumas novidades interessantes do exterior..

Vejam esta mesa!!! Scrapbooking everywhere!! rs

Ela é dobravel e fácil de carregar!


Bem interessante, porém ela não resolve o problema de "onde guardar minhas coisas?? "
Carimbos, furadores, carimbeiras, colas, fitas, botões, adesivos, papéis, colas, tintas, stencils, etc.. etc.. etc.. Afff!! quanta coisa!!!

Olha que bacana!! Esse gaveteiro acho que resolveria nossos problemas:


Vejam como fica tudo organizado! :


Vejam este móvel! Adorei!! Mesa e armário, ótima solução pra quem  não tem espaço!


Pena que aqui no Brasil por enquanto não tenhamos algo parecido...

Esse organizador para colocar as fitas também é super fofo!!


Esse aqui é uma ótima idéia!!Super prático e também fácil de fazer!

nessa foto da pra ter idéia como o de cima foi feito:


Este organizador de mesa é da Kaiser Craft. Ele vem em madeira para ser decorado.. Espero que esse chegue logo aqui no brasil!!


Aproveitando a pesquisa, andei vendo alguns cantinhos de scrap.

Esse aqui foi eleito meu sonho de consumo:


Vejam estes também:








Bom.. de todos esses "cantinhos" o primeiro é meu favorito!! De qualquer forma resolvi colocar todas essas fotos aqui, quem sabe não sirva de inspiração para alguém..

Até o próximo post!!!

Um comentário:

  1. Adorei todas as idéias, e algumas vou colocar em prática. Obrigada e parabéns.

    ResponderExcluir